Politica de trocas e devoluções
Na Bbeauty garantimos a qualidade dos nossos produtos ea satisfação dos nossos clientes. Caso necessite de troca ou devolver um produto, consulte as diretrizes abaixo.
1. Direito de Livre Resolução
Se o cliente não ficar satisfeito com os produtos adquiridos, poderá exercer o direito de livre resolução e proceder à sua devolução no prazo de 14 dias após a receção. Deve comunicar a sua intenção por email para info@bbeauty.pt.
Para que o prazo seja respeitado, a comunicação deve ser enviada antes do término do período de 14 dias.
O pedido só será aceite se os produtos:
-
Não tiverem sido abertos, usados ou manipulados;
-
Mantiverem as suas características originais, embalagem selada e em perfeitas condições.
Após a análise e aprovação da devolução a Bbeauty procederá ao reembolso no prazo de 14 dias, utilizando o mesmo método de pagamento de compra, exceto nos casos de pagamento via entidade e referência, onde será solicitado o IBAN para reembolso.
O item a devolver deverá ser enviado para a Travessa António Veiga, 5 1º T 4740-405 Fão - Esposende, sendo os custos de envio suportados pelo cliente, salvo em situações acordadas previamente entre o cliente e a BBeauty.
Exceções ao Direito de Livre Resolução
Não será possível devolver produtos personalizados ou feitos sob encomenda. Produtos que pela sua natureza possam deteriorar-se ou expirar rapidamente.
2. Processo de Devolução
-
O cliente deve contactar a BBeauty através do email info@bbeauty.pt para iniciar o processo, sendo comunicado por email o procedimento para a devolução. Deve ainda ser anexada uma fotografia que demonstre o defeito.
-
Após aprovação, o cliente envia o produto para a morada Travessa António Veiga 5, 1º T 4740-405 Fão Esposende.
-
Após receção e verificação, o reembolso é processado no prazo de 14 dias.
Sempre que se tratar de um produto oferecido, a devolução deve ser realizada pela pessoa que efetuou a compra, seguindo o procedimento.
Caso o produto seja uma oferta, aquando uma campanha promocional, o cliente deverá devolver tanto o produto comprado como a oferta recebida.
3. Trocas
-
Um artigo pode ser trocado apenas por outro de valor igual ou superior;
-
Os produtos devem estar intactos, sem uso e com a embalagem original selada:
-
A troca será realizada consoante a disponibilidade de stock;
-
O prazo para solicitar a troca é de 14 dias após a receção da encomenda.
Cada produto só pode ser trocado uma vez. Se após a troca o cliente não ficar satisfeito deve solicitar a devolução.
O cliente deverá contactar a BBeauty para coordenar a recolha do artigo a trocar e a entrega do novo. Os custos de envio são suportados pelo cliente.
4. Reembolsos
O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Última atualização: 03 de Março 2025