top of page

Politica de trocas e devoluções

Na Bbeauty garantimos a qualidade dos nossos produtos ea satisfação dos nossos clientes. Caso necessite de troca ou devolver um produto, consulte as diretrizes abaixo.

1. Direito de Livre Resolução

Se o cliente não ficar satisfeito com os produtos adquiridos, poderá exercer o direito de livre  resolução e proceder à sua devolução no prazo de 14 dias após a receção. Deve comunicar a sua intenção por email para info@bbeauty.pt.​

Para que o prazo seja respeitado, a comunicação deve ser enviada antes do término do período de 14 dias.

O pedido só será aceite se os produtos:

  • Não tiverem sido abertos, usados ou manipulados;

  • Mantiverem as suas características originais, embalagem selada e em perfeitas condições. 

Após a análise e aprovação da devolução a  Bbeauty procederá ao reembolso no prazo de 14 dias, utilizando o mesmo método de pagamento de compra, exceto nos casos de pagamento via entidade  e referência, onde será solicitado o IBAN para reembolso.​

O item a devolver deverá ser enviado para a Travessa António Veiga, 5 1º T 4740-405 Fão - Esposende, sendo os custos de envio suportados pelo cliente, salvo em situações acordadas previamente entre o cliente e a BBeauty.

Exceções ao Direito de Livre Resolução

Não será possível devolver produtos personalizados ou feitos sob encomenda. Produtos que pela sua natureza possam deteriorar-se ou expirar rapidamente.

2. Processo de Devolução

  1. O cliente deve contactar a BBeauty através do email info@bbeauty.pt para iniciar o processo, sendo comunicado por email o procedimento para a devolução. Deve ainda ser anexada uma fotografia que demonstre o defeito.

  2. Após aprovação, o cliente envia o produto para a morada Travessa António Veiga 5, 1º T 4740-405 Fão Esposende. 

  3. Após receção e verificação, o reembolso é processado no prazo de 14 dias.

Sempre que se tratar de um produto oferecido, a devolução deve ser realizada pela pessoa que efetuou a compra,  seguindo o procedimento.

Caso o produto seja uma oferta, aquando uma campanha promocional, o cliente deverá devolver tanto o produto comprado como a oferta recebida.

3. Trocas

  1. Um artigo pode ser trocado apenas por outro de valor igual ou superior;

  2.  Os produtos devem estar intactos, sem uso e com a embalagem original selada:

  3. A troca será realizada consoante a disponibilidade de stock;

  4. O prazo para solicitar a troca é de 14 dias após a receção da encomenda.

Cada produto só pode ser trocado uma vez. Se  após a troca o cliente não ficar satisfeito deve solicitar a devolução.

O cliente deverá contactar a BBeauty para coordenar a recolha do artigo a  trocar e a entrega do novo. Os custos de envio são suportados pelo cliente.

4. Reembolsos

O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Última atualização: 03 de Março 2025

bottom of page